top of page

Ministérios

Treinamentos

Evangelismo é o dom que o Senhor Jesus nos presenteou. Mas entendemos que existe uma  necessidade extrema da pregação do Evangelho nos dias atuais e se tem muito pouco na prática. Além de evangelizarmos constantemente, estamos em total disposição para treinar igrejas e obreiros para obter ferramentas para ser utilizadas na nobre tarefa de ganhar almas. Seja no evangelismo de "um a um" ou evangelismo em massa, seja no trabalho, aula, ônibus, etc... temos esta missão "pregar a Palavra a tempo e a fora de tempo". Temos este chamado correndo no nosso sangue e cuidamos para cumpri-lo com excelência. Evangelismo urbano, rural, contextos elitizados ou suburbanos, seja onde ou qual ambiente for estamos disponíveis para ser usados e gastos na obra evangelística da Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo



 

Louvor

Evangelismo

1

2

3

Entendemos que o treinamento nos poupa de muitos erros que podem ser evitados ao longo da vida. Jesus treinou, durante três anos, os seus discípulos a seguirem Seus passos, mesmo sabendo que em breve partiria para o lado de Deus. Na Bíblia fala sobre fazer discípulos, e isso exige treinar, ensinar, orientar.

 

Um dos ministérios que Deus tem compartilhado conosco é o do treinamento. Temos dado aulas sobre: evangelismo, caráter cristão, como ser influência na sociedade - em igrejas, escolas missionárias e grupos pequenos. Nosso alvo é ver pessoas seguindo os passos de Jesus.

Amamos louvar ao Senhor e estimular, conduzir e provocar os irmãos em Cristo Jesus para este precioso momento de entrega à Cristo. 

 

Quando falamos em louvor e adoração, a primeira idéia que vem em nossas mentes é de estarmos cantando um hino ou um cântico na igreja. É normal pensarmos assim, pois, cantar é a maneira mais comum utilizada por nós, para expressarmos o nosso louvor e a nossa adoração a Deus. 

Mas o louvor e a adoração não se limitam apenas a estarmos cantando hinos ou cânticos ao Senhor nos cultos de domingo. Louvor e adoração são muito mais do que isto: O Louvor e a adoração devem ser encarados e praticados como um estilo de vida. O apóstolo Paulo escreveu: “Portanto quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” (I Co. 10:31). Fundamentado nessa passagem, entendo que para o cristão cada ato da vida deve ser um ato de louvor e de adoração à Deus, ou seja, tanto o louvor quanto a adoração, devem estar presente em tudo o que fizermos. Eles devem ser manifestados no falar, pensar, vestir, trabalhar, estudar, orar, cantar, etc. Porém, nos cultos da igreja atual, a forma mais popular de louvor e adoração é por meio de cânticos e hinos (Louvor cantado).

bottom of page